sábado, dezembro 19, 2009

Concurso de Fotografia : FOTOTALENTOS

Fototalentos recebe inscrições até 8 de janeiro

Estão abertas as inscrições para mais uma edição do concurso Fototalentos organizado pela Fundação Banco Santander. Ao todo, serão distribuídos 7.500 euros em prêmios. Estudantes e professores de universidades parceiras do Universia podem se candidatar até dia 8 de janeiro de 2010, às 11h00 (horário da Espanha).

Há oportunidades em quatro categorias: Cultura, Denúncia, Pessoas e Paisagens. Para participar, é preciso ser usuário do Universia e fazer o upload das fotografias no site oficial do concurso. Os trabalhos devem estar no formato .jpg e ter tamanho de até 1 MB. Cada participante poderá inscrever até duas obras por categoria.

Não serão aceitas obras que já tenham sido inscritas em edições anteriores, tampouco trabalhos que não tenham qualidade para ser reproduzidos e expostos. Todos os participantes serão submetidos à avaliação de internautas. As votações virtuais já estão abertas e seguem até 15 de janeiro de 2010. As 24 obras que conquistarem a melhor pontuação pública serão convidadas para integrar uma exposição. O resultado será divulgado até o dia 23 de janeiro.

Os selecionados deverão enviar, até 5 de fevereiro, as fotografias em alta resolução (80 d.p.i. e 110 cm em seu lado maior; formato .jpg ou .tiff) para o e-mail fototalentos@concursos.universia.net ou para o Universia, no seguinte endereço:

Universia - Departamento de Marketing
Av. De Cantabria, s/n - Edificio Arrecife, planta 00 - 28660
Boadilla do Monte - Madri - Espanha.

Informações adicionais estão disponíveis em: http://www.fototalentos.fundacionbancosantander.com/BR/index.html

Nenhum comentário: