terça-feira, outubro 20, 2009

Ex-prefeita Martha Suplicy lança Site no modelo do The Huffington





O MPost baseia-se no modelo do site americano The Huffington Post, que é considerado hoje um dos veículos digitais mais influentes do mundo, sem precedentes na história da internet, tendo recebido quase 9 milhões de visitantes únicos em fevereiro de 2009. Seu competidor, Drudge Report, teve pouco mais que 3 milhões de visitantes.
The Huffington Post foi criado por Arianna Huffington, colunista, autora e escritora de séries de TV. Apresenta comentários de Arianna e de um grande número de jornalistas, políticos e celebridades. Também destaca matérias de várias fontes. Por seu trabalho à frente do site, Arianna recebeu da revista PC World o título de uma das 50 visionárias da história da tecnologia.
Segundo reportagem publicada por Evelin Ribeiro, do IDG Now, em dezembro de 2008, o site de Arianna recebeu um investimento de 25 milhões de dólares da companhia californiana Oak Investment Partners, atingindo o valor de mercado de 100 milhões de dólares. "Superior ao de muitos veículos tradicionais de mídia impressa", assinala IDG Now.



Para conhecer o original: The Huffington Post

Via Twitter