quinta-feira, maio 26, 2011

ESCOLA BRASIL DE JORNALISMO CIENTÍFICO




Estão abertas até o dia 18 de junho as inscrições para a Escola Brasil de Jornalismo Científico (EBJC). O curso é destinado a alunos de graduação do último ano em Jornalismo (sétimo e oitavo semestres). Ele será realizado em Goiânia durante a 63ª Reunião Anual da Sociedade para o Progresso da Ciência (RA/SBPC), em julho deste ano.

A EBJC é um curso de inverno, com imersão em Jornalismo Científico. Intensivo, terá aulas práticas e teóricas. A coordenação pedagógica é da jornalista e pesquisadora Graça Caldas (Labjor/Unicamp).
Os alunos selecionados terão bolsas de estudo integrais, com todas as despesas de transporte, hospedagem e refeições custeadas pela organização do evento.

Mais informações: AQUI !

Social Media Monthly - revista sobre Mídias Sociais



Lançado nos EUA o projeto de uma revista impressa sobre mídias sociais, Social Media Monthly. A revista deve ser a primeira a tratar exclusivamente do universo das mídias sociais.

Editada mensalmente, a assinatura anual nos EUA custa 29,99 dólares e 79,99 dólares para residentes em outras partes do mundo. As edições digitais poderão ser adquiridas por 2,99 dólares cada.

A primeira edição está planejada para publicação em 11 de setembro de 2011.

Mais informações sobre o Social Media Monthly.

Via Revista Imprensa