quarta-feira, maio 23, 2007

Bites Digital

Lançada a edição impressa da publicação Bites Digital.
Na materia de capa matéria sobre a 'midia invisivel'.
Mostra que na 1a primeira semana de junho a área corporativa da Telefônica colocará um novo conceito na praça. Batizado de Flexmidia, o produto permitirá que clientes da operadora falem sem intermediários com os seus consumidores através de programas distribuídos diretamente para os televisores de plasma de lojas comerciais ou de supermercados ou ainda de agências bancárias.
O interessante é que a redação vai funcionar em São Paulo e os colaboradores estarão espalhados pelo país e exterior. A idéia é fazer uso intensivo de tecnologia (softwares colaborativos de web 2.0) em todas as etapas de produçao, incluindo inovaçoes na área gráfica.

Fonte : Bluebus

Clássicos da literatura por E-mail


O site www.dailylit.com está oferecendo um serviço que envia clássicos da literatura na forma de pequenos trechos por email ou para computadores de mão a cada manhã, antes dos usuários saírem para o trabalho - ou no horário que eles preferirem. A novidade é gratuita e são titulos que estão em dominio público. A ideia é que o tempo de leitura seja inferior a 5 minutos - por exemplo, 'A Volta ao Mundo em 80 Dias', de Julio Verne, está dividido em 82 partes. O público alvo são pessoas que passam o dia todo lendo e enviando emails - mas não tem tempo para ler livros. A empresa começou a operar este mês e já tem 50 mil usuarios cadastrados. Os planos são expandir o serviço e começar a cobrar pelo envio de trechos de livros recentes, licenciados pelas editoras com as quais o site compartilhará a receita.

Fonte: Noticia da Reuters via Bluebus