quinta-feira, setembro 03, 2009

SELEÇÃO DE JOVENS TALENTOS - TV VANGUARDA

Oportunidade!

A TV Vanguarda está fazendo um processo de seleção para jovens jornalistas.
Abaixo o anúncio:

Selecionamos jovens talentos para ser apresentador (a) da Rede Vanguarda em São José dos Campos e Taubaté. Se você é formado ou vai ser formar, nesse ano, em Jornalismo, essa é a sua chance de fazer uma carreira.

3 comentários:

Anônimo disse...

Pois é...eles disseram que o resultado sairia depois do dia cinco de outubro e até agoranada. Quando sai o resultado???? Porque já enviei emails mas não responderam.

Anônimo disse...

Camila Lucci é a nova apresentadora....acho que o concurso foi marketing...uma pena.

Anônimo disse...

Achei uma palhaçada esse concurso!! Sou jornalista, me forme há 2 anos e participei do concurso, que como o próprio nome dizia, era voltado para JOVENS TALENTOS. Participei, o tempo passou, nenhuma notícia foi dada, nem no site, nem através de e-mails. Fiquei por muito tempo sem saber de nada. Só fiquei sabendo que essa Camila Lucci era a nova apresentadora porque uma pessoa que eu conheço foi na porta da Vanguarda para procurar saber no que que deu o concurso. Aí foi falado que quem tinha selecionado era essa Camila Lucci e que inclusive ela já estava trabalhando. Agora na boa, marmelada total né? Como é que a Vanguarda faz um concurso chamado Jovens Talentos, diz no regulamento que até quem ainda não se formou em jornalismo pode participar e depois, do nada, coloca como vencedora do concurso uma jornalista que de jovem não tem nada? Já tem carreira formada, já trabalhou na Band muito tempo, já é conhecida... e tudo mais! Aí eu fico me perguntando: Pra que fazer um concurso então Vanguarda? Acho que era só pra fazer de trouxas os jornalistas que estão buscando uma oportunidade no mercado!! Lamentável...