10 funções no jornalismo
Pelo Blog Mindpark
O blog Mindpark apresenta os possíveis novos papéis dos editores no uso da Web na mídia :
Editor de Pesquisa. Uma crescente parcela de um site do tráfego vem do Google e outros motores de busca. Você precisa de uma pessoa para seguir de perto este tráfego.
Editor de Estatísticas. A web oferece várias oportunidades para acompanhar os usuários em seu site comportamento de perto.
Editor de Projetos. Muitas empresas parecem estar na mídia de forma muito mais rápida para lançar novos projetos no papel do que na web. Por que?
Editor de Link. Quem liga a maioria, vence no final. Mas alguém tem de ser o responsável pela ligação entre política e atividades.
Editor de Comunidade. Estar presente na atividade do leitor em nossos sites, bem como comunidades Centrar-se em outros sites.
Editor de Rede/conversa. Embarcar e responder as discussões sobre a sua marca em outros sites.
Editor de Tag. O desenvolvimento e manutenção estrutura de tags. A maioria das comunicação social as empresas não são muito sofisticadas, a este respeito.
Mashup Editor. Incluindo os widgets e mashups em seu site.
Editor de qualidade na Web. Garantir na mídia local os novos requisitos de qualidade na Web, bem como a inclusão das novas tendências.
Editor de Internet. Cobrir o que se passa na web. Mesmo jornais locais deveriam fazer isso!
VIA Synergias
Nenhum comentário:
Postar um comentário